Formas de pagamentos

 

As compras realizadas no Shop My Care podem ser pagas por meio de cartão de crédito, boleto bancário ou PIX.

 

Sobre prazos para confirmação de pagamento

O prazo de confirmação de pagamento por boleto bancário é de até 3 dias úteis.

Pagamentos feitos por cartão de crédito costumam ser confirmados logo após a compra. Porém, em casos raros, podem ser confirmados em até 48 horas.

O mesmo ocorre com o PIX, que costuma ser confimado no momento da compra, mas que, em casos atípicos, pode levar até 24 horas para que a confirmação da transação ocorra.

 

Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra passa a contar somente após a aprovação do pagamento e confirmação pela nossa equipe.

Mas fique tranquilo! Você irá receber um email informando que o pagamento foi aprovado e, também, sobre as próximas etapas de envio.

 

Sobre confirmação de informações

Para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas a confirmação por telefone ou email. Portanto, é muito importante que seus dados de cadastro estejam sempre atualizados e completos. Qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido será notificada por email. 

 

Sobre cartões de crédito e bandeiras aceitas

Para utilizar seu cartão de crédito na compra, basta selecionar essa modalidade de pagamento no momento do fechamento do seu pedido. Na sequência, você deverá informar os dados do seu cartão e confirmar a transação.

Aceitamos os seguintes cartões de crédito: 

  • Mastercard

  • Visa

  • Elo
  • Hipercard

  • American Express

 

As compras realizadas por cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 vezes (com parcela mínima de R$ 20). 

Você pode optar por realizar o pagamento do seu pedido em várias parcelas. Entretanto, é preciso que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por email. Se isso acontecer, sugerimos que entre em contato com a administradora do seu cartão, solicite um novo limite e, então, refaça o seu pedido.

 

Para sua segurança, caso haja alguma divergência quanto às informações cadastrais ou de pagamento, nos reservamos o direito de entrar em contato para confirmar seus dados ou, então, não aprovar o seu pedido. 

 

 

Sobre Boleto Bancário

Após a confirmação do pedido, um boleto bancário será gerado com seus dados e com o valor total do pedido. Não é possível parcelar a compra na modalidade de boleto bancário. O pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto. 

Para imprimi-lo, basta clicar em “imprimir boleto” na finalização do pedido ou na área “Minha conta > Meus pedidos”. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo aplicativo do seu banco. 

 

O prazo para confirmação do pagamento do boleto bancário é de até 3 dias úteis. O pedido apenas será despachado após essa confirmação, o que pode implicar no aumento do prazo de entrega. 

Dessa forma, para compras realizadas por boleto, sugerimos acrescentar 3 dias úteis ao prazo de entrega informado no site. Esse é o prazo estipulado pelo banco emissor dos boletos para disponibilizar a confirmação de seu pagamento.  

Caso seu pagamento via boleto não seja confirmado até a data de seu vencimento, o pedido será cancelado. 

 

Informamos que o Shop MyCare não envia boletos impressos para sua residência, tampouco requer qualquer outra forma de pagamento que não seja o Cartão de Crédito, PIX ou emissão de boleto bancário. 

 

 

Sobre pagamentos com PIX

Pix é o sistema de pagamentos instantâneos criado pelo Banco Central, com o intuito de descomplicar a movimentação financeira no Brasil. Além de disponibilizar o dinheiro em poucos segundos, ainda permite evitar as taxas dos meios tradicionais.  


O pagamento por PIX permite que todas as transações aconteçam em segundos, a qualquer hora do dia, e ainda garante a segurança das informações pessoais e bancárias do consumidor. 

Apenas instituições financeiras autorizadas pelo Banco Central podem utilizar e oferecer essa opção de pagamento. Nossa tecnologia garante que as compras realizadas no Shop My Care aconteçam de maneira simples e segura, seguindo todas práticas e recomendações estipuladas pelo Banco Central.

 

Posso comprar com cartão de débito?

Não. Por questões de segurança, não aceitamos pagamentos realizados por cartão de débito. 

 

 

Sobre compras internacionais

O Shop My Care aceita transações somente em Real. No caso do uso de cartão de crédito internacional, a cobrança também é feita em Real e a bandeira do cartão faz o câmbio para a moeda do cliente. 

 

 

Posso parcelar minha compra em diferentes meios de pagamento?

Não. Não é possível dividir o pagamento em mais de um cartão de crédito e nem entre cartão de crédito e boleto bancário. O parcelamento apenas é possível quando realizado em um único cartão de crédito. 

 

 

Compra segura

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança de pagamentos realizados por cartão de crédito, boleto bancário ou PIX, garantindo aos nossos clientes, total segurança ao comprar em nosso site. 

Todos os dados e informações obtidos pela navegação no Shop My Care são armazenados em nosso banco de dados de maneira segura e utilizados somente de acordo como fixado em nossa Política de Privacidade e Segurança. 

Whatsapp My Care