POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

Além de ter acesso a produtos de qualidade, queremos que você tenha a melhor experiência conosco. Para isso, criamos uma Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos simples e descomplicada. 

CONDIÇÕES GERAIS 

O prazo para solicitação de trocas, devoluções ou cancelamentos é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. Para isso, acesse sua conta e em “Meus pedidos” procure a opção que deseja (troca, devolução ou cancelamento). 

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8h às 18h (exceto feriados). O produto deve estar na embalagem original, sem vestígios de uso e acompanhado da nota fiscal. 

Produtos devolvidos semprévia comunicação, fora do prazo e/ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham e/ou com indícios de uso, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia, não havendo direito a qualquer restituição do preço pago. 

Após o contato, basta enviar o produto na embalagem original pelos Correios. Assim que recebermos a devolução, já no mesmo dia daremos andamento com o envio do novo produto ou a devolução do valor em questão. 

Você poderá acompanhar o processo de troca, devolução ou cancelamento direto na sua conta, em “Meus pedidos”. Manteremos atualizadas as etapas do processo para que esteja sempre ciente. 

DEVOLUÇÃO POR ERRO NO CADASTRO 

Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade exclusivado cliente. 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO E DESISTÊNCIA 

Para devolver um produto por arrependimento, é necessário seguir as condições descritas abaixo: 

  • O prazo para desistênciaé de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento (com basenas informações de rastreamento). 

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cupom fiscal, manual e todos os seus acessórios. 

  • O ressarcimento será feito de acordo com o meio de pagamento escolhido no momento da compra. Em compras realizadas por cartão e crédito, o estorno será feito diretamente com a operadora do cartão. Já para compras efetuadas por boleto bancário ou PIX, é preciso que o cliente informe uma conta bancária de titularidade sua exclusiva. 

  • A restituição será compatível com o valor atualizado da compra e realizada de imediato ao recebimento da devolução do produto. 

 PRODUTO COM DEFEITO 

Se o produto adquirido apresentar defeito, entre em contato conosco pelo SAC ou email ([email protected]) em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria (com base nas informações de rastreamento). 

Os produtos devolvidos deverão estar sem violação da etiqueta, acompanhados de cupom fiscal,contendo todos os acessórios e na embalagem original. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e, se estiverem de acordo com as exigências acima, um novo produto será enviado ao cliente. 

COMO TROCAR UM PRODUTO 

Solicitar a troca de um produto é muito simples. Basta seguir os passos abaixo: 

  • Na sua conta, clique em “Meus pedidos”; 

  • Na coluna da esquerda, acesse “Trocas” 

  • Clique em “Solicitar troca” 

  • Identifique o produto que deseja trocar e siga as instruções da tela 

COMO DEVOLVER UM PRODUTO 

O prazo para devolução de um produto é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria (com base nas informações de rastreamento). 

Acesse sua conta e, em “Meus pedidos”, selecione a opção “Devoluções”. Identifique o produto que deseja devolver e siga as instruções da tela. 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo SAC ou email ([email protected]). 

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS 

O Shop MyCarefará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora de cartões será notificada e, então, realizaremos o estorno do valor. Em compras pagas porboleto bancário ou PIX, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, que obrigatoriamente deverá ser de sua titularidade, sob pena de não ressarcimento.É importante que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 

Importante: em caso de devolução, a restituição será processada após o recebimento e análise das condições do produto em nossa central de distribuição.O Shop MyCarefica isento da obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente uso ou falta dos itens que compõe a mercadoria e os restituirá ao cliente, se assim verificado. 

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