Perguntas Frequentes

CONHECENDO MELHOR A EMPRESA

O Shop My Care é seguro? 

Sim. Utilizamos sistemas modernos para garantir a proteção dos dados dos usuários e tornar segura qualquer transação realizada dentro do Shop My Care. O certificado SSL (Secure Socket Layer) reforça ainda mais nossa preocupação de manter o Shop My Care um ambiente seguro para as suas compras. 

Todas as informações que você envia ao Shop My Care são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro, o que garante que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados. 

 

O Shop My Care possui loja física?

Não. Atualmente, todas as nossas operações são por intermédio da nossa loja virtual. 

 

O Shop My Care realiza entregas em outros países?

Em breve teremos a opção de entrega internacional, que também será realizada pelos Correios. 

 

Quem pode efetuar compras neste site?

Pessoas maiores de 18 anos. 

 

Como faço para entrar em contato?

Você pode entrar em contato conosco pelo email [email protected] ou pelo WhatsApp (41) 99272-8748

 

O Shop My Care faz venda por atacado?

Não. O Shop My Care é destinado para compras do varejo. 

 

O Shop My Care tem algum catálogo ou mostruário?

Não. Você pode ver todos os nossos produtos diretamente na nossa loja virtual. Estamos sempre atualizando-a com novidades. 

 

Existe um valor mínimo para compras no site?

Não. O valor mínimo está atrelado apenas às parcelas (parcela mínima), no caso de compras parceladas no cartão de crédito. 

 

O que é carrinho de compras?

Funciona como um carrinho de supermercado. Nele são guardados todos os produtos escolhidos durante sua compra. 

 

Para quem posso enviar meu currículo?

Você pode enviar um email para [email protected]. Manteremos seu contato no nosso Banco de Talentos e avisaremos sobre vagas abertas. 

 

O Shop My Care trabalha com compra consignada?

Não. Não fazemos esse tipo de transação.

 

Como faço para me tornar um parceiro?

Você pode ser nosso parceiro se tornando um seller do Shop My Care. Para saber mais, entre em contato pelo email [email protected] ou pelo WhatsApp  (41) 99272-8748.

 

Não encontrou sua dúvida?

Entre em contato pelo email [email protected] ou pelo WhatsApp (41) 99272-8748.

 

FRETE, ENTREGA E PRAZO

Em quantos dias recebo o pedido em minha casa?

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora do pedido. 

 

Qual o prazo para que o pedido seja despachado?

O prazo médio para despacho dos pedidos é de até 3 dias úteis. 

 

O que devo verificar no ato da entrega?

Orientamos que sempre confira seu pedido no ato da entrega para garantir a integridade do produto adquirido. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta ou violada.  

Caso o produto esteja avariado ou com acessórios faltando, entre em contato conosco pelo email [email protected] ou pelo WhatsApp (41) 99272-8748.

 

Como calcular o frete?

Você pode simular o custo e prazo de entrega quando estiver na página do produto ou na tela “Carrinho de compras”. Basta preencher o CEP e visualizar as opções de entrega disponíveis para a sua região.

 

Qual o prazo de entrega?

O prazo para entrega varia de acordo com a cidade de destino e o tipo de frete escolhido. Verifique o prazo de entrega no fechamento de seu carrinho de compras. 

 

Qual o valor do frete?

O valor do frete pode ser simulado na página do produto ou calculado no momento de finalização da compra. 

 

O site possui frete grátis?

Não oferecemos frete gratuito, exceto em promoções específicas. 

 

É possível prever o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia conforme a região de destino e o tipo de frete escolhido. Veja todos os detalhes no seu carrinho de compras. Você conseguirá prever o prazo de entrega antes de realizar o fechamento da compra. Após o envio da encomenda, você pode acompanhar a entrega pelo Código de Rastreio, diretamente no site dos Correios. 

 

O Shop MyCare entrega na minha cidade?

Entregamos em todo o território brasileiro.  

 

Como é feita a entrega?

A entrega é feita por intermédio dos Correios

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento?

Você poderá pagar com boleto bancário, pix ou cartão de crédito em até 10 vezes sem juros (desde que a parcela mínima atinja o valor de R$ 20).Escolha a opção que mais lhe agrada e boas compras 

Fique tranquilo! Os dados do seu catão e todas as informações que você envia ao Shop My Care são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro, garantindo que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados. 

 

Como faço para gerar e imprimir meu boleto?

Quando você escolhe essa opção, o boleto é gerado automaticamente ao fim do pedido. Para imprimir o boleto, basta clicar em “imprimir boleto” na finalização de seu pedido ou na área “Minha conta > Meus pedidos". O pagamento do boleto poderá ser realizado em qualquer agência bancária ou por internet banking.  

Caso o seu computador esteja com o bloqueador de pop-up ativado ou se por alguma razão você não conseguir imprimir seu boleto, acesse o item “Meus pedidos”, localize seu pedido e clique no botão “pagar” ou, ainda, anote os números do código de barras para efetuar o pagamento do boleto. Este botão estará ativo enquanto o boleto estiver dentro da validade. 

 

Posso alterar minha forma de pagamento?

Para sua segurança, não realizamos alteração na forma de pagamento após o fechamento do pedido. 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Qual o prazo para realizar uma troca? 

O prazo para desistência é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Lembrando que o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem quaisquer indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cupom fiscal, manual e todos os seus acessórios. 

Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos.

 

COMPRANDO

Como faço para comprar? 

Acesse o Shop My Care > Selecione o produto e quantidade desejada > Adicione seu CEP e escolha a forma de envio > Clique em comprar > Escolha uma das formas de pagamento > Pronto. Agora é só aguardar para receber seu produto em sua casa. 

 

DISCRIÇÃO E SIGILO

Terei sigilo em minhas compras? Os produtos virão em embalagem discreta?

Sim. Garantimos total sigilo e discrição em suas compras. Nossos produtos serão entregues em embalagens discretas sem qualquer tipo de informação que identifique seu conteúdo. 

 

Qual o remetente que consta no pacote?

O remetente que consta no pacote é o fabricante ou distribuidor do produto em questão. 

 

Que nome irá aparecer na minha fatura do cartão de crédito?

O nome que irá aparecer na fatura é do fabricante ou distribuidor do produto adquirido. 

 

PRODUTOS

Tenho dúvidas sobre os produtos vendidos no site. O que fazer?

Para que possamos ajudá-lo, entre em contato conosco pelo email [email protected] ou pelo WhatsApp (41) 99272-8748. 

 

O que fazer se o produto que procuro estiver indisponível?

Quando uma mercadoria estiver esgotada, você pode pedir para ser avisado(a) sobre a chegada de reposição. Clique no produto que estiver indisponível, selecione o modelo desejado e cadastre-se em “avise-me quando este produto estiver disponível”, localizado ao lado do item. Não garantimos a reposição, mas saiba que faremos o possível para ajuda-lo. Você receberá um email avisando sobre a reposição ou não do produto. 

 

Todos os produtos estão disponíveis à pronta-entrega?

Sim. Todos os produtos estão disponíveis para envio imediato.

 

CUPOM DE DESCONTO

Como conseguir um cupom de desconto?

O cupom de desconto é uma ferramenta promocional, que é ativada somente quando o Shop My Care oferece uma promoção especial. 

 

Onde inserir meu cupom de desconto?

Na página do carrinho, logo abaixo dos valores da compra. 

 

Meu cupom de desconto tem validade?

Sim. A validade do cupom varia de acordo com o período promocional. Informe-se sobre as regras de uso do cupom antes de utilizá-lo.

 

MEU PEDIDO

Posso cancelar minha compra?

Sim. Você pode cancelar seu pedido até 7 dias após a compra.

Para solicitar o cancelamento do seu pedido, entre em contato pelo email [email protected] e deixar registrado seu desejo de cancelamento. Se a opção de pagamento escolhida foi boleto e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento do mesmo. Se o boleto já tiver sido pago, precisaremos de seus dados bancários para realizar o reembolso. Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito e a compra já tenha sido aprovada, providenciaremos o estorno da compra no cartão. 

Para outras informações sobre cancelamento, acesse nossa Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos.

 

Ainda não recebi meu pedido e o prazo de entrega já excedeu. Como proceder?

Se você ainda não recebeu seu pedido, sugerimos que confirme se o pagamento realmente foi efetivado. Para pedidos realizados por cartão de crédito, o pagamento deve ser confirmado junto à administradora do cartão. Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. 

Nossas entregas são realizadas pelos Correios e seguem as regras determinadas por eles. As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (não realizamos entregas sábados, domingos e feriados). São feitas até 3 tentativas de entrega em horários alternados. Certifique-se de que a pessoa encarregada de receber seu pedido estava presente. Além disso, certifique-se de que o endereço cadastrado para entrega está correto e confirme se o prazo de entrega está dentro do previsto.  

Alguns fatores climáticos ou situações adversas (como greves, paralisações ou acidentes) podem interferir na entrega de suas compras.

Você pode sempre acompanhar o envio do seu pedido por meio do código de rastreio, diretamente no site dos Correios. Para mais informações, entre em contatopelo email [email protected]

 

Como é o acompanhamento de pedido?

Após a finalização da compra, você será informado por email sobre as próximas etapas (pagamento aprovado > pedido em produção > nota fiscal emitida > pedido enviado). Assim que o pedido for despachado, você receberá o código de rastreio e poderá acompanhar as etapas da entrega. Basta inserir o código de rastreio no site dos Correios para visualizar em que etapa da entrega seu pedido está. 

 

É possível fazer alteração após fechamento do pedido?

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer qualquer alteração. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco pelo email [email protected]

 

O pedido é despachado imediatamente após a conclusão da compra?

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento. 

 

Posso incluir ou retirar itens de um pedido já finalizado?

Não. Não podemos alterar pedidos já finalizados. Caso deseje, você pode realizar um novo pedido com os itens adicionais. 

 

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco pelo email [email protected].

 

O boleto já foi pago, mas ainda não foi liberado. O que fazer?

A compensação do boleto pode ocorrer em até 3 dias úteis após o pagamento. Você receberá um email automático assim que essa confirmação ocorrer. 

 

Como faço para acompanhar o meu pedido?

Faça o login e consulte o status do seu pedido em Minha Conta > Meus pedidos. Lá você pode acompanhar as informações atualizadas sobre o andamento do seu pedido. 

 

Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão, que pode ocorrer em até 48 horas após a confirmação de “Pedido realizado”. 

 

 

DADOS CADASTRAIS

Tento fazer meu cadastro no site, porém sou informado (a) que alguns dos meus dados estão inválidos. O que devo fazer?

Geralmente, essa mensagem aparece porque já há um cadastro em seu nome. Você pode tentar resgatar sua senha ou, então, entrar em contato conosco pelo email [email protected] ou pelo WhatsApp (41) 99272-8748.

 

Posso alterar meu endereço de entrega? 

Você pode alterar o endereço de entrega a qualquer momento antes de finalizar seu pedido. Quando estiver finalizando sua compra, confira o endereço em “endereço de entrega”. Após a conclusão do seu pedido, não será mais possível alterar o endereço de entrega. 

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