Sim. Utilizamos sistemas modernos para garantir a proteção dos dados dos usuários e tornar segura qualquer transação realizada dentro do Shop My Care. O certificado SSL (Secure Socket Layer) reforça ainda mais nossa preocupação de manter o Shop My Care um ambiente seguro para as suas compras.
Todas as informações que você envia ao Shop My Care são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro, o que garante que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados.
Não. Atualmente, todas as nossas operações são por intermédio da nossa loja virtual.
Em breve teremos a opção de entrega internacional, que também será realizada pelos Correios.
Pessoas maiores de 18 anos.
Você pode entrar em contato conosco pelo email [email protected] ou pelo WhatsApp (41) 99272-8748
Não. O Shop My Care é destinado para compras do varejo.
Não. Você pode ver todos os nossos produtos diretamente na nossa loja virtual. Estamos sempre atualizando-a com novidades.
Não. O valor mínimo está atrelado apenas às parcelas (parcela mínima), no caso de compras parceladas no cartão de crédito.
Funciona como um carrinho de supermercado. Nele são guardados todos os produtos escolhidos durante sua compra.
Você pode enviar um email para [email protected]. Manteremos seu contato no nosso Banco de Talentos e avisaremos sobre vagas abertas.
Não. Não fazemos esse tipo de transação.
Você pode ser nosso parceiro se tornando um seller do Shop My Care. Para saber mais, entre em contato pelo email [email protected] ou pelo WhatsApp (41) 99272-8748.
Entre em contato pelo email [email protected] ou pelo WhatsApp (41) 99272-8748.
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora do pedido.
O prazo médio para despacho dos pedidos é de até 3 dias úteis.
Orientamos que sempre confira seu pedido no ato da entrega para garantir a integridade do produto adquirido. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta ou violada.
Caso o produto esteja avariado ou com acessórios faltando, entre em contato conosco pelo email [email protected] ou pelo WhatsApp (41) 99272-8748.
Você pode simular o custo e prazo de entrega quando estiver na página do produto ou na tela “Carrinho de compras”. Basta preencher o CEP e visualizar as opções de entrega disponíveis para a sua região.
O prazo para entrega varia de acordo com a cidade de destino e o tipo de frete escolhido. Verifique o prazo de entrega no fechamento de seu carrinho de compras.
O valor do frete pode ser simulado na página do produto ou calculado no momento de finalização da compra.
Não oferecemos frete gratuito, exceto em promoções específicas.
O prazo de entrega varia conforme a região de destino e o tipo de frete escolhido. Veja todos os detalhes no seu carrinho de compras. Você conseguirá prever o prazo de entrega antes de realizar o fechamento da compra. Após o envio da encomenda, você pode acompanhar a entrega pelo Código de Rastreio, diretamente no site dos Correios.
Entregamos em todo o território brasileiro.
A entrega é feita por intermédio dos Correios.
Você poderá pagar com boleto bancário, pix ou cartão de crédito em até 10 vezes sem juros (desde que a parcela mínima atinja o valor de R$ 20).Escolha a opção que mais lhe agrada e boas compras.
Fique tranquilo! Os dados do seu catão e todas as informações que você envia ao Shop My Care são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro, garantindo que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados.
Quando você escolhe essa opção, o boleto é gerado automaticamente ao fim do pedido. Para imprimir o boleto, basta clicar em “imprimir boleto” na finalização de seu pedido ou na área “Minha conta > Meus pedidos". O pagamento do boleto poderá ser realizado em qualquer agência bancária ou por internet banking.
Caso o seu computador esteja com o bloqueador de pop-up ativado ou se por alguma razão você não conseguir imprimir seu boleto, acesse o item “Meus pedidos”, localize seu pedido e clique no botão “pagar” ou, ainda, anote os números do código de barras para efetuar o pagamento do boleto. Este botão estará ativo enquanto o boleto estiver dentro da validade.
Para sua segurança, não realizamos alteração na forma de pagamento após o fechamento do pedido.
O prazo para desistência é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Lembrando que o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem quaisquer indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cupom fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos.
Acesse o Shop My Care > Selecione o produto e quantidade desejada > Adicione seu CEP e escolha a forma de envio > Clique em “comprar” > Escolha uma das formas de pagamento > Pronto. Agora é só aguardar para receber seu produto em sua casa.
Sim. Garantimos total sigilo e discrição em suas compras. Nossos produtos serão entregues em embalagens discretas sem qualquer tipo de informação que identifique seu conteúdo.
O remetente que consta no pacote é o fabricante ou distribuidor do produto em questão.
O nome que irá aparecer na fatura é do fabricante ou distribuidor do produto adquirido.
Para que possamos ajudá-lo, entre em contato conosco pelo email [email protected] ou pelo WhatsApp (41) 99272-8748.
Quando uma mercadoria estiver esgotada, você pode pedir para ser avisado(a) sobre a chegada de reposição. Clique no produto que estiver indisponível, selecione o modelo desejado e cadastre-se em “avise-me quando este produto estiver disponível”, localizado ao lado do item. Não garantimos a reposição, mas saiba que faremos o possível para ajuda-lo. Você receberá um email avisando sobre a reposição ou não do produto.
Sim. Todos os produtos estão disponíveis para envio imediato.
O cupom de desconto é uma ferramenta promocional, que é ativada somente quando o Shop My Care oferece uma promoção especial.
Na página do carrinho, logo abaixo dos valores da compra.
Sim. A validade do cupom varia de acordo com o período promocional. Informe-se sobre as regras de uso do cupom antes de utilizá-lo.
Sim. Você pode cancelar seu pedido até 7 dias após a compra.
Para solicitar o cancelamento do seu pedido, entre em contato pelo email [email protected] e deixar registrado seu desejo de cancelamento. Se a opção de pagamento escolhida foi boleto e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento do mesmo. Se o boleto já tiver sido pago, precisaremos de seus dados bancários para realizar o reembolso. Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito e a compra já tenha sido aprovada, providenciaremos o estorno da compra no cartão.
Para outras informações sobre cancelamento, acesse nossa Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos.
Se você ainda não recebeu seu pedido, sugerimos que confirme se o pagamento realmente foi efetivado. Para pedidos realizados por cartão de crédito, o pagamento deve ser confirmado junto à administradora do cartão. Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.
Nossas entregas são realizadas pelos Correios e seguem as regras determinadas por eles. As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (não realizamos entregas sábados, domingos e feriados). São feitas até 3 tentativas de entrega em horários alternados. Certifique-se de que a pessoa encarregada de receber seu pedido estava presente. Além disso, certifique-se de que o endereço cadastrado para entrega está correto e confirme se o prazo de entrega está dentro do previsto.
Alguns fatores climáticos ou situações adversas (como greves, paralisações ou acidentes) podem interferir na entrega de suas compras.
Você pode sempre acompanhar o envio do seu pedido por meio do código de rastreio, diretamente no site dos Correios. Para mais informações, entre em contatopelo email [email protected]
Após a finalização da compra, você será informado por email sobre as próximas etapas (pagamento aprovado > pedido em produção > nota fiscal emitida > pedido enviado). Assim que o pedido for despachado, você receberá o código de rastreio e poderá acompanhar as etapas da entrega. Basta inserir o código de rastreio no site dos Correios para visualizar em que etapa da entrega seu pedido está.
Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer qualquer alteração. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco pelo email [email protected]
Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento.
Não. Não podemos alterar pedidos já finalizados. Caso deseje, você pode realizar um novo pedido com os itens adicionais.
Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco pelo email [email protected].
A compensação do boleto pode ocorrer em até 3 dias úteis após o pagamento. Você receberá um email automático assim que essa confirmação ocorrer.
Faça o login e consulte o status do seu pedido em Minha Conta > Meus pedidos. Lá você pode acompanhar as informações atualizadas sobre o andamento do seu pedido.
Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão, que pode ocorrer em até 48 horas após a confirmação de “Pedido realizado”.
Geralmente, essa mensagem aparece porque já há um cadastro em seu nome. Você pode tentar resgatar sua senha ou, então, entrar em contato conosco pelo email [email protected] ou pelo WhatsApp (41) 99272-8748.
Você pode alterar o endereço de entrega a qualquer momento antes de finalizar seu pedido. Quando estiver finalizando sua compra, confira o endereço em “endereço de entrega”. Após a conclusão do seu pedido, não será mais possível alterar o endereço de entrega.