Política de Entrega

Condições gerais 

O serviço de entrega é realizado exclusivamente por meio dos Correios (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) e, portanto, deve seguir suas regras. Não possuímos qualquer intervenção, salvo na qualidade de usuário do serviço de entrega. 

O Shop MyCare poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente para informar o andamento do processo de entrega de seu pedido, como por exemplo: saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros. Portanto, é muito importante que seus dados de cadastro estejam sempre atualizados. 

Os dados de cadastro são preenchidos de forma exclusiva pelo cliente, logo, o endereço para entrega do produto deverá contar com todas as informações corretas, claras, conferidas e atualizadas, pois uma vez realizado o pedido, a base de dados para a expedição de entrega será exatamente a informada pelo cliente.  

É de responsabilidade do cliente garantir a possibilidade de entrega do produto em horário comercial. Quando não for possível a entrega do endereço indicado no cadastro, é de responsabilidade do cliente a retirada em locais de distribuição dos Correios ou, ainda, o pagamento da taxa para reenvio do produto. 

 

Opções de entrega 

As taxas decorrentes das entregas dos produtos não estão incluídas no preço e, portanto, serão calculadas no carrinho de acordo com a opção selecionada pelo cliente, considerando a distância e modalidade de entrega escolhida. O pagamento da taxa de entrega é exclusiva responsabilidade do cliente 

Ao realizar seu pedido, basta digitar o CEP do endereço de entrega para que sejam exibidas as opções de frete disponíveis para sua região.  

O custo do frete e prazo médio de entrega será calculado durante o processo de finalização da compra, de conformidade as disposições e regramentos dos Correios. 

Independente da modalidade de frete escolhida, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira. 

 

Prazos de entrega 

O prazo de entrega varia de acordo com o frete escolhido e a cidade destino. O prazo de entrega apenas passa a ser contado após confirmação dos dados cadastrais e confirmação do pagamento.  

O pedido será despachadono prazo de 1 (um) dia útil, a ser contado a partir da confirmação do crédito de pagamento ou compensação bancária. 

Os pedidos realizados por boleto bancário têm o prazo de até 3 (três) dias úteis (contados a partir do pagamento) para que ocorra a confirmação de pagamento. Dessa forma, o prazo de entrega apenas passa a contar a partir da confirmação e comunicação do pagamento, e não do momento da compra. 

Os prazos de entrega podem ser influenciados por complicações imprevisíveis, como greves, catástrofes naturais e intervenções oficiais.  

Todas e quaisquer alterações nos prazos de entrega serão veiculadas no site dos Correios e podem ser acessadas com o código de rastreamento de objeto, informado ao cliente.  

Os produtos vendidos pelo Shop My Care são embalados cuidadosamente de forma a garantir sua integridade durante o transporte. Caso receba um produto com a embalagem violada ou danificada, não aceite o produto e entre em contato conosco pelo email contato@mycare.com.br.

Pedidos compostos por mais de um item podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum dos itens, entre em contato conosco pelo email [email protected].

 

Sobre as tentativas de entrega 

Os Correios fazem 3 (três) tentativas de entrega. As entregas que não puderem ser realizadas por falta de atendimento ao funcionário dos Correios ou por endereço incorreto ou de difícil acesso podem ser direcionados à unidade dos Correios mais próxima do CEP cadastrado no momento da compra.  

A encomenda ficará disponível para retirada por alguns dias e, caso o cliente não vá retirá-la, o pacote retornará ao remetente. Caso um novo envio seja necessário, o valor da taxa de reenvio será de total responsabilidade do cliente. 

A entrega poderá ser feita a terceiros (porteiros, parentes ou moradores da mesma residência),com a assinatura do comprovante de entrega, o que é expressamente autorizado pelo cliente no ato da compra. 

A ausência do cliente no endereço de entrega, recusa do produto por terceiros, mudança de endereço ou dados incorretos podem comprometer o prazo de entrega estimado.Sempre confira se os dados cadastrais informados estão corretos e certifique-se de que haja uma pessoa para receber a encomenda em horário comercial. Essas informações são de sua inteira responsabilidade.  

 

Horário de entrega 

As entregas do Shop My Care são realizadas de acordo com a Política de Entrega dos Correios e, portanto, são realizadas em horário comercial, de segunda a sexta feira. Ao comprar no Shop My Care, o cliente afirma estar ciente e aceita a possibilidade de recebimento do produto dentro dos dias e horários informados. 

 

Valor do frete 

O valor do frete é calculado de acordo com as dimensões e peso dos produtos selecionados, a distância do local de destinoe a forma de entrega (em conformidade com a previsão exclusiva dos Correios). 

O cálculo é feito automaticamente pelo nosso sistema no momento do fechamento da compra. Você também tem a opção de simular o valor do frete antecipadamente. Para isso, ao adicionar os produtos ao carrinho, informe o seu CEP e clique em "Ok". Ao escolher sua opção de frete, atente-se aos prazos e valores. Assim você poderá optar por uma entrega mais rápida ou mais econômica, de acordo com as opções apresentadas pelos Correios. 

 

Entregas internacionais 

As entregas internacionais são realizadas também pelos Correios. As taxas aduaneiras e quaisquer outras incidentes (como impostos e contribuições), tanto as referentes à exportação quanto as que possam ser cobradas no país de destino, são de responsabilidade exclusiva do cliente, que deverá adotar os atos pertinentes ao recebimento do produto adquirido. 

As compras cuja entrega se dê em destinos internacionais, podem estar sujeitas a cobranças de taxas e impostos, que deverão ser consultadas previamente pelo cliente 

 

O Shop My Care se reserva ao direito de modificar as Políticas de Entrega a qualquer momento e sem prévio aviso. Portanto, ao adquirir os produtos, sugerimos que as revise. 

 

Ainda está com dúvidas? Entre em contato pelo email [email protected] ou pelo WhatsApp (41) 99272-8748.

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